Tem sido muito falado o novo look da estrela de cinema Renee Zellwegwe, que fez uma intervenção cirúrgica aos 45 anos e que lhe mudou totalmente as feições do rosto. A intenção não deve ter sido essa, devia ter como propósito atenuar rugas e corrigir algumas imperfeições. Mas não foi isso que aconteceu, mudou e muito a estrutura do rosto, de modo a ficar irreconhecível. Até me pergunto, como é que os fotógrafos a reconheceram no evento?
Aos 45 anos é natural ter algumas rugas e a maquilhagem usada pelas estrelas de cinema não ajuda nada, bases e pós compactos que nem deixam a pele respirar, acresce os cremes feitos à base de produtos químicos que destroem o equilíbrio natural da pele.
As estrelas do cinema, tal como a maioria das pessoas lidam mal com o processo de envelhecimento, por razões que se prendem com a formatação das sociedades ocidentais na aceitação de apenas o que é jovem e tem bom aspeto, mas também porque as próprias pessoas têm como referência a sua juventude, o que é perfeitamente natural e legítimo. Não vamos achar que a Brigitte Bardot gosta de se olhar ao espelho, com os seus 80 anos, que não se recorda dos tempos em que era um ícone de beleza e que assim gostaria de se manter. Não é só a sociedade que nos molda, também os espelhos.
Seja como for, eu gosto do resultado da intervenção feita na atriz Renee Zellweger, mais bonita, mais perfeitinha, um must.
A pricesa Letizia também já mudou radicalmente a estrutura do rosto, fez correção do nariz, das maçãs do rosto e do queixo, e dela ninguém fez o espalhafato como aconteceu com a Renee, enfim...
http://www.beforeandafterceleb.com/renee-zellweger-plastic-surgery-photos/
Sem comentários:
Enviar um comentário