quinta-feira, 16 de outubro de 2014

No dia em que fui à Corporación Dermostetica...

Há uns anos, comentei com uma amiga que gostava de atenuar algumas rugas do rosto, em especial em redor da boca e em torno dos olhos. A minha amiga, muito pragmática, acha que tudo se resolve com dinheiro, incentivou-me a ir à Corporación Dermostetica. Segundo ela, não valia a pena ir a uma clínica qualquer, tinha de ir à melhor clínica de estética, lá teriam solução para o meu caso, uma pele jovem com algumas rugas. Pensei no assunto e, como a publicidade referia a possibilidade de fazer uma primeira consulta grátis, não tinha nada a perder, resolvi telefonar para marcar uma consulta.
Compareci no dia e à hora combinada, fui atendida muito prontamente por uma senhora, que não me disse qual a sua função na clínica, supostamente seria uma profissional. Á medida que foi conversando comigo comecei a pensar se a senhora seria rececionista, esteticista ou dermatologista, podia ser qualquer coisa, mas médica não parecia, tinha uma vocabulário muito restrito e não me dava outra alternativa para o meu caso, senão o preenchimento dos sulcos com um produto qualquer cuja designação não recordo. Eu insistia em fazer um tratamento com recurso ao laser e a senhora parecia que tinha engolido uma cassete e só me falava do tal produto que seria aplicado com uma seringa e com pequenas picadas nas zonas mais vincadas da pele. O tal produto teria uma duração na pele de apenas alguns meses, depois teria de fazer novas aplicações. Logo eu que tenho pavor a seringas... sem ter alguma doença nunca me sujeitaria a tal intervenção. 
E foi assim a minha ida, desastrosa, à corporación dermostetica.


Sem comentários:

Enviar um comentário