domingo, 13 de abril de 2014

Cuidados com a Pele dos Novos e Mais Velhos

Olá,
Ontem fui a uma reunião de condomínio, só fazemos uma reunião por ano, e é quando não falha um ano ou outro.
Fui toda arranjadinha, vesti um lindo vestido de primavera, num tecido sintético que não devo poder aguentar num dia de mais calor; calcei uns sapatos cor de laranja, cor predominante no vestido; coloquei um casaco, just-in-case; e fiz uma maquilhagem leve, só contorno de olhos azul indigo, rímel, e baton. Gosto da pele natural, apenas com hidratante wild lily, que me suaviza a pele e a torna radiosa, sem necessidade de base corretora ou qualquer outro artifício. O meu cabelo está muito escuro e muito comprido, devo ir fazer um corte muito em breve, para ficar mais leve.
Cheguei bem cedo porque a administradora me pediu para a auxiliar com as pastas e com a informação que seria necessário prestar aos condóminos. Tive, deste modo, tempo para apreciar as pessoas que foram chegando, gosto de apreciar as pessoas, ver os pormenores, a linguagem corporal,...
Mas fico sempre assustada com tanta ruga, quer nos homens quer nas mulheres, até os mais novos... parece que tomam banho e isso é suficiente para sair à rua e sem qualquer preocupação em minimizar os efeitos da passagem do tempo.
Até tive vontade de fazer como um condómino do meu prédio que é vendedor de automóveis e, sempre inoportuno, faz publicidade à sua atividade, dizendo que se alguém quiser comprar um carro ele vende carros novos e usados; e, tal como ele, anunciar a linha de hidratantes wild lily e os seus benefícios, quer na suavização da pele, quer na eliminação de papos e rugas :-)




Sem comentários:

Enviar um comentário